Caravelas: Operação conjunta prende traficante com meio quilo de crack

Por volta das 17h30 desta quinta-feira (27/06/2013), o delegado titular de Caravelas, em uma operação conjunta com a Polícia Militar local e a CIPE- Mata Atlântica, prenderam na Barra de Caravelas Ricardo Lírio de Brito, vulgo “Vaqueiro”,  pelo crime de tráfico de drogas.
CAM00241[1]
Ricardo vinha sendo investigado há algum tempo, pois, segundo informações prestadas pela polícia, ele é apontado como um dos maiores traficantes da Barra de Caravelas. Além de ter uma forte ligação com o tráfico em Alcobaça e Nanuque-MG, terra  de sua comparsa e companheira, Rivania Magalhães Bessone, que também foi presa juntamente com Carla da Cruz Silva.
1372375366091[1]
Além de Rivania e Carla, Ricardo usava um menor conhecido como “Caboquinho”, de  iniciais L.D.F, para movimentar o tráfico naquela região.
CAM00250[1]
 Na operação foi encontrado aproximadamente 500 gramas de Crack, celulares e aproximadamente 500 reais.
Ricardo ainda será investigado pelo envolvimento na morte de um pescador na Barra de Caravelas no mês de maio.
A prisão de Ricardo, segundo informações, foi muito comemorada pelos populares de Caravelas  e, em especial da Barra de Caravelas. Pois Ricardo  se mostrava ser um criminoso frio e, constantemente, usava mulheres e menores para o tráfico de drogas.
COMENTÁRIOS

Fortunna Empreendimentos. Rua Paraguassu, nº202
Centro - Texeira de Freitas- BA
(73) 2011-1070 | Fale Conosco